Telefone (11) 4249-0224 Telefone (11) 4249- 2545 celular whatsapp (11) 95466-3011 celular whatsapp (11) 97011-0268

Sintomas da dependencia

Os dependentes químicos possuem sintomas da necessidade de drogas e elas são visíveis para os outros, porém para ele pode ser imperceptível

Sintomas da dependencia

A dependência química  pode provoca vários desvios de comportamento e até mesmo danos à saúde do dependente, é visível o vicio nessas pessoas, algumas delas acabaram com problemas psicológicos irreversíveis pelo uso continuo do entorpecente.

Dentre os sintomas da dependência de drogas, o mais comum, e que determina a necessidade de parar com o uso e até mesmo uma intervenção médica, internação em clínica , é exatamente,  a não aceitação da necessidade do tratamento. O dependente se recusa  a qualquer sugestão de tratamento, por estar sobre os efeitos da dependência física e psicológica dessas substâncias.

Esses sintomas em alguns casos são mais acentuados, já em outros mais sutil, depende muito do tipo de droga que era utilizada e da recuperação do paciente.

Alguns sintomas são:

•   A falta de Interesse, seja pelo  trabalho, por atividades rotineiras, pelo parceiro e família,
• trocar o dia pela noite, mudanças de hábitos, como também passar longos períodos fora de casa, não se alimentar  e o isolamento
•  Agressividade sem motivo aparente, impaciência, mau humor

Os sintomas de quem usam drogas são:

Se no início do uso das drogas o dependente químico consegue  uma saciedade com uma certa quantidade, mas depois de uma certo tempo essa quantidade já não é o bastante,  são necessários duas doses ou uma quantidade maior para ter o mesmo efeito. Assim podemos o usuário de drogas está desenvolvendo tolerância as drogas, e aumentando seu uso gradativamente.

A partir desta fase o dependente químico precisa aumentar cada vez mais a quantidade para ter o mesmo resultado que antes, e oimportante  a ser entendido é uqe e não é o efeito que a droga causa no organismo no sentido de entorpecer, mas sim a tolerância que o dependente químico vai adquirindo com o tempo prolongado do  uso das drogas, e a perda do efeito da droga no organismo, isto faz com que o dependente químico tenha um aumento no uso da droga assustador. A tolerância esta antes da dependência, isto significa que indícios de tolerância não determinam dependência.  Desse modo a medida que a tolerância a essa droga aumenta a dependência vai ficando mais evidente. Estes fatores são simultâneos e assim determinamos que a pessoa se tornou, dependente das drogas quando ela não tem mais forças para interromper o uso por vontade própria.

Estrutura de Nossas Clínicas

Reabilitação Garantida entre em contato !

Copyright © 2016 -2017 Clínica Desintoxicação. Todos direitos reservados.
Site produzido por: SITESP.NET

Clínica Desentoxicação - especializada na recuperação do dependente químico, reabilitação da dependência química, tratamento alcoólicos, tratamentos dependencia química feminina e tratamento dependência química dos jovens (adolescentes), tratamento crack, tratamento cocaína, em todo o brasil.